Terça-feira, 26 de Julho de 2011
Narizinho - gato apedrejado - Resolvido

O Narizinho foi apedrejado por um bando de miudos que embora fossem chamados à atenção de nada adiantou porque para além de se rirem continuaram a atirar pedras. Uma dessas pedras atingiu em cheio um gatinho na cabeça e nos dias que se seguiram o gatinho quando vinha comer, caminhava meio trôpego até ao dia em que caiu literalmente em cima do prato e foi então que a sua protectora o apanhou e pôs dentro de uma transportadora.


Ainda nessa noite foi ao veterinário que após o examinar concluiu que as secreções que ele deitava pelo nariz eram pus e por dentro teria uma infecção enorme (claro que estava cheio de febre), com uma grande otite e ficaria para sempre com a "cabecinha torta" devido ao problema neurológico provocado pela infecção!

O Narizinho fez o antibiótico mas não melhorou muito, continuava com imensos problemas respiratórios e foi a outro veterinário que lhe detectou 2 polípos enormes, um por detrás do palato e outro dentro do ouvido. Foi necessária uma cirurgia (um pouco delicada porque ele estava muito fraquinho) e foram-lhe retirados os polipos.

 

 



publicado por O Bazar dos Miaus às 16:46
link do post | comentar | favorito

pesquisar
 
links
arquivos

Setembro 2012

Janeiro 2012

Outubro 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Setembro 2010

Julho 2010

Maio 2010