Quinta-feira, 20 de Maio de 2010
Pipa e Boneca - Resolvido

 

A Boneca ainda na rua

A Pipa e a Boneca tinham sido colocadas friamente na rua, pela família de um senhor de 90 anos após o falecimento do idoso.

Estas duas meninas eram a companhia deste senhor que nos seus últimos dias muitas vezes pediu para cuidarem das suas amigas, Boneca (com 10 anos) e Pipa (com 4 anos).

Infelizmente, a "família" abandonou estas duas gatinhas à sua sorte e à morte certa.

Felizmente, a D. Ana, amiga do senhor e das gatinhas, pediu ajuda para esta situação tão injusta e foi graças a ela que várias pessoas tomaram conhecimento do caso. A Boneca e Pipa não podiam ficar mais tempo na rua.  

 

A Pipa ainda na rua

 

Numa 1ª fase, conseguiu-se apanhar a Pipa mas o nosso coração estava apertadinho, pois a Boneca tinha desaparecido. Só uns dias depois é que se conseguiu resgatar a Boneca... estava apavorada, coitadinha. Foram levadas para uma Clínica Veterinária, onde as examinaram, fizeram análises e ficaram internadas uns dias para observação. Só quando tivemos a certeza que tudo estava bem com as meninas, é que foram encaminhadas para uma FAT, onde são muito acarinhadas, mas... para esta história ter um final 100% feliz só falta mesmo encontrar alguém que queira adoptar estas duas meninas. Decidimos que teria de ser uma adopção conjunta, em memória e respeito pelo seu querido dono que tanto as amava. A Boneca e a Pipa já passaram por muito e são o apoio uma da outra...

  

Precisam de uma família tranquila, que as ame, respeite e proteja para toda a vida!

 

A Pipa e a Boneca já muito bem instaladas na Família de Acolhimento

  A Boneca na Familia de Acolhimento

A Pipa na Familia de Acolhimento

  A dormirem na caminha... o que elas adoram!



publicado por O Bazar dos Miaus às 21:04
link do post | comentar | favorito

pesquisar
 
links
arquivos

Setembro 2012

Janeiro 2012

Outubro 2011

Julho 2011

Janeiro 2011

Setembro 2010

Julho 2010

Maio 2010